Violência
Entregadora é agredida após apertar buzina de moto no Rio
A Polícia Civil investiga o caso
Uma entregadora de aplicativo de comida foi agredida por um homem durante o horário de trabalho, no último domingo (24), na Rua Viúva Dantas, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Segundo a denúncia, o agressor teria se irritado com o barulho da buzina do veículo da mulher.
O homem, cuja identidade não foi revelada, estava em uma festa na casa ao lado e teria saído do local alterado, com um copo de cerveja na mão e proferindo xingamentos. A mulher fazia entrega no local e apertou a buzina para chamar o cliente, que estava atrasado por 15 minutos.
Em seguida, segundo a vítima, vendo que o homem estava alterado, ela então decidiu gravar a situação com o celular. Foi nesse momento que o agressor partiu para cima da vítima, deu um tapa no aparelho, que atingiu o rosto da entregadora. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) para comprovar as lesões.
No entanto, conforme informações da 35ª DP (Campo Grande), a mulher também será investigada, pois estava pilotando uma motocicleta para exercer sua profissão, apesar de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que está conduzindo as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!