Crueldade
Estudante é acusado de matar e ocultar corpo de colega de turma
Vítima estava desaparecida desde 25 de setembro em Araruama
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira (24) em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, sob suspeita de envolvimento na morte e ocultação do corpo de uma colega de turma, desaparecida desde o dia 25 de setembro após sair da escola no bairro São Vicente.
O corpo da jovem Bruna Vicente Pereira, de 19 anos, foi localizado em uma área de mata no condomínio onde o suspeito reside, após acionamento da Polícia Militar do 25º BPM.
Durante a ação policial, a área onde o corpo foi encontrado foi isolada para perícia, e a ocorrência, conduzida pela 118ª DP (Araruama), segue sob investigação. Em depoimento, o adolescente, acompanhado pela mãe, detalhou a motivação e a execução do crime.
“Ele narrou em sede policial que tinha uma espécie de compulsão pela Bruna, que, com o passar do tempo, só aumentava. Ele atraiu a Bruna para um local ermo, já com a intenção de matá-la. Ele estrangulou a vítima com um mata-leão e enterrou o corpo numa cova rasa”, declarou o delegado assistente Lauro Coelho ao portal "G1".
Desaparecida
O desaparecimento de Bruna havia sido comunicado à polícia pela mãe da jovem, que relatou a ausência da filha e destacou que a jovem não costumava se afastar sem aviso.
Em meio às apurações, a polícia apurou que o adolescente teria admitido o crime a uma terceira pessoa, fato que impulsionou as investigações e resultou na apreensão do jovem.
O caso, que será encaminhado ao Ministério Público e ao Juízo da comarca de Araruama, levou a Polícia Civil a considerar que o adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil informou ainda que está providenciando um exame genético para a identificação formal do corpo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!