Mistério
Estudante some e documentos são achados perto de cemitério em SG
Lucas da Cruz Olegário saía de seu estágio quando desapareceu
O estudante de Direito Lucas da Cruz Olegário, de 25 anos, está desaparecido desde terça-feira (22), quando foi visto pela última vez no Terminal das Barcas na Praça XV, no Centro do Rio, por volta das 14h30.
Segundo a família do rapaz, Lucas saía de seu estágio na PGE (Procuradoria Geral do Estado) com um amigo e iam em direção à estação das Barcas. Parentes, no entanto, não sabem dizer ao certo se ele ia direto para casa. Os documentos do estudante foram encontrados próximo ao cemitério de São Gonçalo, no bairro Camarão.
Ainda segundo os familiares, Lucas estava com uma carga horária pesada com a faculdade e o estágio, e fazia tratamento para TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). O jovem ultimamente aparentava estar muito ansioso e precisava de calmante para dormir.
Parentes disseram que o rapaz é extremamente reservado e pouco comunicativo, até mesmo com os pais e familiares, que também são jovens. Ele costumava se isolar, alegando ser devido aos estudos.
A família registrou o boletim de ocorrência nesta quinta-feira (23) na 74ª DP (Alcântara), e o caso foi encaminhado para o Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Qualquer informação sobre o desaparecimento pode ser repassada para a Polícia Militar (PM) através do número 190 ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!