Crime

Ex-PM mata homem e atira contra mulher grávida e sua filha

Crime aconteceu na Região dos Lagos

Câmeras de segurança flagraram o crime.
Câmeras de segurança flagraram o crime. |  Foto: Reprodução
  

Um homem morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (22) dentro de um condomínio de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. O principal suspeito é o ex-policial militar Edgard de Almeida Honório.

Segundo informações de testemunhas, ambos discutiram sobre a criação da filha do ex-PM, que estava sendo cuidada pela vítima. A ex-mulher do acusado, que está grávida, e a própria filha também foram atingidas pelos disparos.

De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Macaé (32º BPM) foi acionada para uma ocorrência de possível homicídio no Jardim Atlântico, em Rio das Ostras. Ao chegar no local, os policiais constataram que um homem veio a óbito. As outras duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passam bem.

A PM ainda ressaltou que, após verificarem imagens de câmeras de segurança do condomínio, os policiais militares conseguiram negociar com o acusado e fazer com que ele se entregasse.

Edgard foi localizado nas margens da Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro de Jardim Miramar, cerca de 10 km do local do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP). 

Segundo a Polícia Civil, a pistola utilizada no crime, um telefone celular e o automóvel usado por Edgar foram apreendidos. O homem irá responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma. 

< Corpo de jornalista Dom Phillips será cremado em Niterói Desembargador manda soltar Milton Ribeiro e pastores presos <