Brasil

Corpo de jornalista Dom Phillips será cremado em Niterói

O amigo dele, Bruno Pereira, será cremado nesta sexta em SP

Dom Phillips será cremado em Niterói
Dom Phillips será cremado em Niterói |  Foto: Divulgação / Presidência da República
 

O jornalista britânico Dom Phillips será velado e cremado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A cremação está prevista para acontecer no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, no próximo domingo (26). O corpo deve chegar ao Rio de Janeiro, em um avião da Polícia Federal, no fim da tarde desta quinta-feira (23). 

Leia+: PF confirma que restos mortais são de indigenista Bruno Pereira

Leia+: Lancha usada por jornalista e indigenista é encontrada

Nesta sexta (24), familiares e amigos se despendem do indigenista Bruno Pereira. O corpo dele será cremado no Cemitério e Crematório Morada da Paz na cidade de Paulista, em Pernambuco. 

Os corpos de Dom e Bruno foram liberados nesta quarta (22). Os amigos foram mortos no vale do Javari, no Amazonas. O laudo apontou que ambos foram mortos a tiros com munições de caça.

Até agora a Polícia Federal prendeu três pessoas pelo crime. Outras cinco são acusadas de enterrar os corpos na mata seguem foragidas. Nesta quinta, um homem se apresentou à polícia em São Paulo, alegando ter participado do assassinado de Bruno e Dom. 

< "Maracanã do Surfe": Circuito Mundial chega à etapa de Saquarema Ex-PM mata homem e atira contra mulher grávida e sua filha <