Polícia

Executado a tiros dentro de comércio no Engenho do Roçado

Imagem ilustrativa da imagem Executado a tiros dentro de comércio no Engenho do Roçado
Guilherme foi executado em comércio no Engenho do Roçado. Foto: Lucas Benevides

Um homem, identificado como Guilherme da Silva Santiago, de 37 anos, foi executado a tiros dentro de um comércio, na noite deste domingo (24), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 23h20, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Vereador Luis Paulo Guimarães, no Engenho do Roçado. Ao chegarem no local, os militares foram informados que ocupantes de um veículo, sem modelo informado, haviam passado no local e realizado disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Após a constatação da morte da vítima, os policiais acionaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Os civis foram até o local e realizaram a perícia. A especializada busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre autoria e motivação dos disparos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< BRT passa a ter espaço exclusivo para mulheres e crianças nesta segunda Rodoviários e empresários discutem reajuste e possível greve nesta quarta <