Aflição
Família busca motorista desaparecido há três dias em SG
Rodrigo Silva saiu para trabalhar na segunda e não retornou
Familiares e amigos buscam, há pelo menos três dias, pelo paradeiro do motorista de aplicativo Rodrigo da Silva Costa, de 42 anos, que desapareceu, na segunda-feira (11) após ter saído de casa no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, para trabalhar.
Eliane Gomes Menezes, de 46 anos, esposa de Rodrigo, esteve na 74ª DP (Alcântara) na manhã desta quarta-feira (13) para registrar o desaparecimento. Segundo ela, o marido tem quadro depressivo e chegou a tentar se matar no último domingo (10).
"Ele chegou a pegar uma faca querendo se matar, mas depois se acalmou e ficou tudo bem. Ele dormiu e no dia seguinte, saiu por volta das 5h30 dizendo que ia trabalhar, eu consegui falar com ele à tarde por telefone. A última visualização do WhatsApp dele foi às 21h, depois disso, não conseguimos mais fazer contato com ele", contou.
Apesar de apresentar quadro depressivo, segundo Eliane, o companheiro não estava fazendo o uso de medicamentos. "Ele tinha que tomar os remédios, mas atualmente não estava tomando", disse.
A família vem fazendo buscas em delegacias, hospital e IMLs, mas até agora ainda não conseguiu encontrar Rodrigo, que além de casado, tem uma filha de 11 anos. Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar Rodrigo pode ser passada pelo telefone (21) 98763-9872
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!