Luto

Família confirma morte de radiologista baleado na cabeça no Rio

Parente fez homenagem nas redes; hospital segue protocolo

Raphael é torcedor do Flamengo
Raphael é torcedor do Flamengo |  Foto: Reprodução
  

O radiologista Raphael Montovaneli, baleado na cabeça ao passar por uma blitz realizada na rua Souza Dantas, em São Francisco Xavier, Zona Norte do Rio, teve a morte cerebral confirmada pela família nesta terça-feira (20).

Através de sua rede social, uma tia da vítima postou uma foto com o emblema de luto e lamentou o ocorrido. Anteriormente, a mulher pediu aos amigos orações para a melhora do sobrinho.

Leia+: Radiologista baleado por PM no Rio está em estado gravíssimo

"Que você esteja no paraíso onde só tem amor e saiba que será sempre especial pra mim! Um dia estaremos juntos! Te amarei eternamente", diz a mensagem.

A informação ainda não foi confirmada pelo hospital, que segue um protocolo de 72 horas para declarar o óbito. Raphael continua internado em estado gravíssimo após ser atingido por um tiro de fuzil, quando estava no banco de trás de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista não obedeceu a ordem de parada de equipes do 3º BPM (Méier) na Av. Marechal Rondon, altura do Bairro de São Francisco Xavier. O veículo teria vindo em direção à guarnição em alta velocidade e um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo um dos ocupantes.

O policial militar que atirou foi preso e levado para a Unidade Prisional da PM, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Ainda segundo a corporação, o comando do 3º BPM (Méier) e a Corregedoria  acompanham o caso e colaboram com a continuidade das investigações. O caso é investigado pela 25ª DP (Engenho Novo) e o acusado irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

< Atlético de Madrid condena cânticos racistas contra Vinícius Júnior Mãe de criança agredida por padrasto desabafa após batalha: 'Feliz' <