Logo Enfoco


    Tristeza

    Família de Maricá diz que motorista de app está morto no Dendê

    Nas redes sociais, pai faz apelo para buscar corpo do filho

    Publicado 22/06/2022 às 18:10 | Autor: Saulo Junior
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem tem 28 anos
    Homem tem 28 anos |  Foto: Rede social

    Familiares do motorista de aplicativo Tiago Gomes, que está desaparecido desde o último domingo (19), usaram as redes sociais para informar que o rapaz está morto no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A família apela para que as autoridades de segurança do estado ajudem a encontrar o corpo. 

    Aspas da citação
    Amigos e amigas, é com muita dor no coração que venho informar o falecimento do meu filho, há várias mensagens de que ele foi morto pelos traficantes do Dendê. Peço oração aos amigos que conforte o meu coração e da minha família
    pai
    Aspas da citação
     

    Apesar da informação de familiares, a polícia ainda não confirmou a morte do jovem. Tiago ainda é considerado como desaparecido. 

    Morador de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, Tiago foi visto pela última vez na região da Ilha do Governador. Segundo familiares, ele havia levado um passageiro no Dendê. 

    O caso foi registrado primeiramente na 17ª DP (São Cristóvão) e encaminhado a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que prosseguirá com a investigação. Investigações estão em andamento para localizar a vítima e esclarecer os fatos.

    Confira o depoimento completo do pai nas redes sociais 

    ''Amigos e amigas, é com muita dor no coração que venho informar o falecimento do meu filho, há várias mensagens de que ele foi morto pelos traficantes do Dendê. Peço oração aos amigos que conforte o meu coração e da minha família.

    Queria pedir ao senhor governador do Estado do Rio de Janeiro, a qual depositamos nossas segurança , através do voto, que use as forças de segurança para localizar o paradeiro do corpo do meu filho, para que eu minha família e os amigos dele possamos dar um enterro digno. Eu sou suspeito de falar do amado filho, mas quem o conhecia sabe do tamanho do coração dele. 

    Senhor Governador, secretários de segurança, da Polícias Militar e Civil, Ministério Público do Estado, deem uma resposta. A sociedade não aguenta mais tanta mortes de inocentes e de pessoas chorando desaparecimento de pessoa. E um pai com o coração sangramento e que pede em nome de toda sociedade carioca''.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Estudo comprova que pulseira pode identificar o Covid-19

    Próximo artigo
    >

    Treta! Consórcio veta jogo do Vasco no Maracanã e clube contesta

    Relacionados em Polícia