Buscas

Família procura por garçom de Niterói desaparecido há uma semana

Davidson trabalhava como garçom no Jardim Icaraí

Davidson disse que iria trabalhar em Arraial do Cabo. Ele não foi mais visto
Davidson disse que iria trabalhar em Arraial do Cabo. Ele não foi mais visto |  Foto: Redes Sociais
  

Familiares e amigos do garçom Davidson Roxo Arantes, de 48 anos, buscam por informações que possam levar ao paradeiro do trabalhador, que foi visto pela última vez na última quarta-feira (20). Ele saiu de sua residência em Niterói para trabalhar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Desde então, ele não foi mais visto. 

Segundo o irmão Denis Roxo, o último contato de Davidson foi com a dona do local de onde ele alugava um quarto. A ligação ocorreu por volta de 12h do dia 20. O desaparecido trabalha no Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Ele informou que iria para Arraial do Cabo prestar um serviço de garçom em uma festa, e que não retornaria no mesmo dia. 

Davidson saiu com bermuda jeans, tênis branco, camisa rosa e boné branco. Qualquer informação sobre o paradeiro de Davidson pode ser passada através do número (21) 96480-0237 (Denis Roxo). O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

< Mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes em SG; confira Mãe de jovem morta pelo ex no Rio acredita que também morreria <