Onde está?
Família procura tatuadora desaparecida em Niterói
O celular da jovem permanece desligado

Familiares da tatuadora profissional Luciana Carulone Silva de Lima, de 30 anos, vivem momentos de angústia desde que a jovem desapareceu após sair de casa, no bairro Maceió, em Niterói, na última segunda-feira (1º). Segundo a família, essa é a primeira vez que a jovem fica tanto tempo sem dar notícias.
De acordo com Lavínia Lima, irmã da tatuadora, Luciana vinha sendo acompanhada por uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e estava bem nos últimos dias. Na manhã do desaparecimento, a mãe que mora no andar de baixo da mesma vila, tentou levar café para a Luciana, mas não foi atendida.
“Minha mãe voltou depois e percebeu que ela não estava em casa. Acreditamos que ela tenha saído pela janela”, contou Lavínia.
Luciana vive com a filha de 13 anos e saiu levando apenas uma mochila, deixando para trás documentos de identificação. A família não sabe o que ela levou consigo. O celular da jovem também foi levado, mas permanece desligado desde então.
“Já procuramos em vários lugares, mas até agora não temos nenhuma informação sobre o paradeiro”, lamentou a irmã.
A família pede que qualquer pessoa que tenha visto Luciana ou saiba de seu paradeiro entre em contato pelos telefones: (21) 98300-7208 ou (21) 99017-7746. O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




