Polícia

Felipe Neto é indiciado pela polícia

Youtuber foi indiciado por corrupção de menores. Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil do Rio por corrupção de menores. Nesta sexta-feira (6), o comunicador se pronunciou pelas redes sociais, emitindo uma nota da sua assessoria de imprensa sobre o assunto. Na legenda da publicação, Neto disparou contra a decisão policial: 'baseado em denúncias caluniosas'.

De acordo com a Polícia Civil, o indiciamento foi feito pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) na quinta-feira (5). As investigações iniciaram após expediente do Ministério da Justiça.

Em nota, a instituição afirmou que o comunicador foi indiciado por divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do Youtube e por não limitar a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores.

Em contrapartida, Neto disparou que 'um delegado decidiu indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação'. O youtuber completou ainda a afirmação dizendo que confia inteiramente na Justiça e que já esperava por esse episódio.

https://twitter.com/felipeneto/status/1324789827863252993

< Pedidos de seguro-desemprego caem em outubro Deputada Carla Zambelli participa de campanha eleitoral em Niterói <