Perigo

Festa julina termina com tiros e baleados no Rio

Até o momento o acusado não foi preso

Uma das vítimas está no Hospital Municipal Salgado Filho
Uma das vítimas está no Hospital Municipal Salgado Filho |  Foto: Prefeitura do Rio
 

Uma festa julina de rua terminou com três pessoas baleadas em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (24). Um homem, que não participava da celebração, teria chegado ao local com uma arma e, após uma discussão, atirou nas pessoas. 

A festa, segundo moradores, estava ocorrendo na Rua Irará e foi feita com a ajuda dos vizinhos da região. Crianças, idosos e adultos se divertiam no evento quando o acusado teria chegado ao local, acompanhado de mais duas pessoas.

Então, ele teria iniciado uma discussão com os presentes e um dos moradores tentou intervir para acalmar a situação. Foi quando o acusado teria sacado a arma e efetuado os disparos. 

Ao menos, três pessoas foram atingidas, sendo dois homens e uma mulher. Um dos homens foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A unidade informou que o estado de saúde dele é estável. As outras duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde foram atendidas e liberadas. Até o momento, o acusado não foi preso. 

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e que diligências estão em andamento para apurar os fatos e localizar o autor dos disparos. 

< Auxílio para taxistas começa a ser pago em agosto; veja calendário Vasco traça estratégia por novo técnico após demitir Maurício Souza <