Não é não!

Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual

Flora Cruz fez desabafo em rede social nesta quarta-feira (26)

A influencer Flora Cruz, de 20 anos
A influencer Flora Cruz, de 20 anos |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A influencer Flora Cruz, de 20 anos, acusa o cuidador do pai, Arlindo Cruz, de importunação sexual. Ela revelou o caso na noite desta quarta-feira (26).

Em comunicado, a jovem narra que teve o corpo tocado pelo homem, sem sua autorização, na madrugada do dia 24 de abril, "com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir".

No desabafo, Flora pontua estar sendo difícil se expor e confessa que tem medo.

"Na madrugada do dia 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Todo conteúdo que vocês viram aqui nesses dias eram gravados e faziam parte de um cronograma de trabalhos", denunciou a influencer.

Flora contou aos seguidores que resolveu tornar pública a situação para se proteger e encorajar outras mulheres que passam por situações parecidas.

"Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai. Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura. Exponho essa situação como medida de segurança e para usar a minha voz como um alerta".

Ela frisou que todas as questões judiciais estão sendo resolvidas pelos seus advogados. Flora finalizou o texto dizendo que tem sido difícil assimilar tudo o que ocorreu.

"Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento. Eu estou assustada, com medo, com vergonha de ter e precisar me expor dessa forma, e sem muito mais o que dizer. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flora Cruz | Moda Plus (@floracruzoficial)

< Homem morre após passar mal dentro do carro em Niterói Bruno fala sobre filho seguir carreira como goleiro: 'Potencial' <