Julgamento
Filha de Flordelis diz que pastor abusava da irmã em casa: 'Alisou'
Segundo depoimento, ele entrava no quarto das meninas
Mais uma testemunha de acusação a depor na tarde desta quarta-feira (9), terceiro dia do julgamento da ex-deputada federal Flordelis, Daiane Freires, filha afetiva da acusada, relatou que o pastor Anderson do Carmo abusava de sua irmã.
Ela preferiu prestar depoimento por videoconferência, alegando motivos emocionais. Daiana falou na sessão que sua irmã Kelly narrou episódios que aconteciam dentro de seu quarto, à noite, e que chegou a relatar o fato para a mãe.
“Ela falou que o pastor procurava ela no nosso quarto, e a gente achou que era mentira. Aí uma certa noite ela falou: ‘Fiquem acordadas que vocês vão ver que não estou mentindo’. Ele entrou no meu quarto e alisou a minha irmã. Ela falou ‘Daí, eu conversei com a mãe, ela pegou a bíblia e me mostrou que se a mulher está ciente que o marido procura outra mulher, não é pecado’”, declarou.
A declaração vem após Flordelis relatar, em vídeo, que era abusada pelo próprio marido e que a filha biológica, Simone, quem também senta no banco dos réus, e outras filhas também sofriam com as atitudes de Anderson.
O pastor foi assassinado a tiros na casa da família, em junho de 2019, em Pendotiba, Niterói. Sentam nos bancos de acusados: André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, filhos afetivos, a filha biológica da acusada, Simone dos Santos Rodrigues, e a neta, Rayane dos Santos, também estão sendo julgados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!