Condenada

Flordelis passa mal e é levada às pressas para a UPA de Bangu

Ex-deputada se queixou de dores fortes na costela

Neste domingo (13) Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pela morte do pastor Anderson do Carmo
Neste domingo (13) Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pela morte do pastor Anderson do Carmo |  Foto: Brunno Dantas/ TJRJ
 

A ex-deputada Flordelis passou mal nesta segunda-feira (14) e precisou ser levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Flordelis se queixou de dores fortes na costela durante a vista de uma das suas advogadas de defesa e pediu que os policiais penais de Bangu levassem ela até a emergência.

Leia+: Flordelis é condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo

Leia+: Namorado de Flordelis é barrado na porta de presídio

Esse episódio já aconteceu em outubro, quando a pastora também solicitou atendimento médico alegando o mesmo problema. Na época, ela chegou a relatar que tinha um ferimento na costela e não conseguia respirar a sete dias. Contudo, durante os exames médicos foi constatado que seu ritmo cardiopulmonar estava regular em dois tempos sem ruídos.

Neste domingo (13) Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pela morte do pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019.Agora, com a condenação, ela vai começar a conviver com outras presas que também já foram sentenciadas pela Justiça.

Anteriormente, por estar em uma medida provisória, ela ficava em um ambiente mais tranquilo, com mulheres grávidas que aguardavam para ter seus bebês.

A filha biológica da ex-deputada, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada. As duas vão cumprir pena no mesmo presídio, a Penitenciária Talavera Bruce.

< The Game Awards 2022: lista de indicados é divulgada Amazon planeja a demissão de 10 mil funcionários <