Justiça
Flordelis tem avaliação psicológica e psiquiátrica na prisão
Ela é acusada de envolvimento na morte do pastor Anderson
A ex-deputada federal Flordelis passou por avaliação psicológica e psiquiátrica dentro da prisão nesta quarta-feira (27). A informação foi confirmada ao ENFOCO pela Justiça do Rio, que autorizou o pedido da defesa em regime de urgência.
A filha afetiva Marzy Teixeira da Silva e a neta Rayane dos Santos Oliveira também foram autorizadas a passar pela avaliação. É que o julgamento da ex-parlamentar e das demais rés estava previsto para 9 de maio em Niterói. Todas são acusadas de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.
O júri popular, no entanto, acabou sendo adiado nesta quinta-feira (28), pela juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal, sob a justificativa de falta de tempo para juntar os laudos exigidos pelas defesas das rés.
No relatório ao qual a reportagem teve acesso, a Justiça liberou a entrada dos profissionais Deise Cristina Gomes e Hewdy Lobo Ribeiro. Os atendimentos ocorreram às 10h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!