Terror
'Foi livramento de Deus', diz motorista que ficou no meio de tiroteio em Niterói
Tentativa de assalto ocorreu na Avenida do Contorno (BR-101)

Um motorista que estava em um dos três caminhões de carga alvo de criminosos na BR-101, altura do Barreto, em Niterói, na madrugada desta terça-feira (12) relatou ter vivido um verdadeiro "livramento de Deus", ao ficar no meio do tiroteio.
Ao notar a ação dos bandidos, um tenente-coronel da Polícia Militar reagiu a tentativa de assalto e frustrou o roubo a carga de material perecível. O caso ocorreu por volta das 4h, próximo à comunidade Buraco do Boi, na pista sentido São Gonçalo.
Foi a mão de Deus na nossa frente mesmo. Ficamos no meio dos tiros. Foi um livramento. Só escutamos as balas passando na nossa frente
Segundo informações, os criminosos estavam divididos em quatro veículos. No momento da abordagem, o oficial da PM, que trafegava em um carro descaracterizado, percebeu a ação e reagiu, efetuando disparos. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelos comparsas. Todos conseguiram fugir.

A carga, que tinha como destino a Região dos Lagos, estava no início das entregas do dia. Um dos motoristas, que pediu para não ser identificado, contou que já passou por situações parecidas e descreveu o momento como desesperador:
“Já passamos por isso várias vezes. Não tem como trabalhar no Rio de Janeiro. Foi uma coisa terrível. Eu tomo remédio para pressão e estou com muita dor de cabeça. Os bandidos estavam encapuzados”, disse um dos motoristas.
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), que investiga a ação criminosa.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!