Logo Enfoco


    Capturado

    Foragido da Justiça é preso após se envolver em acidente em Niterói

    'Cabeção' tinha anotações por roubo, ameaça e lesão corporal

    Publicado 27/09/2024 às 18:08 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    'Cabeção' permanece sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima
    'Cabeção' permanece sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima |  Foto: Divulgação

    Foi preso, na noite desta quinta-feira (26), Alcino Mello da Silva Neto, mais conhecido como "Cabeção", de 38 anos. O criminoso estava foragido da Justiça e foi capturado na Avenida Professor João Brasil, em Engenhoca, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h os agentes receberam a informação de um acidente com vítimas, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, e que neste acidente havia um homem que era procurado pela Justiça.

    Com isso, policiais militares foram até o local e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, identificou que um dos ocupantes da motocicleta havia sido socorrido em estado grave e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

    Ao chegarem na unidade de saúde, os agentes tiveram a confirmação que havia um mandado de prisão contra "Cabeção" por roubo, ameaça e lesão corporal. O criminoso conta com várias passagens pela prisão, entre os anos de 2011 e 2016.

    O caso foi encaminhado à 78ª DP (Fonseca) e, posteriormente, à 76ª DP (Niterói), onde foi formalizada a prisão de “Cabeção”, que permanece sob custódia no Heal, recebendo atendimento médico devido aos ferimentos do acidente.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Datas e horários das semifinais da Libertadores definidas; veja

    Próximo artigo
    >

    Rodrigo Neves dispara e mantém chances de vencer no 1º turno

    Relacionados em Polícia