Logo Enfoco


    Nadou, nadou...

    Foragido é preso em plena Baía de Guanabara ao tentar atracar em Niterói

    PF localizou o homem dentro de uma embarcação de serviço

    Publicado 30/10/2025 às 14:47 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça da Paraíba, acusado de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e associação ao tráfico. A captura ocorreu a bordo de uma embarcação de serviço offshore que aguardava autorização para atracar no Porto de Niterói, no Rio de Janeiro.

    A operação foi conduzida por policiais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom/RJ), responsáveis por cumprir dois mandados de prisão preventiva expedidos contra o investigado.

    Após ser localizado no navio, o homem foi detido e transferido para uma lancha operacional da PF, sendo entregue à equipe terrestre que aguardava no porto.

    A ação teve início ainda durante a madrugada e contou com monitoramento contínuo da embarcação, além da mobilização de equipes especializadas, embarcações de patrulha costeira e recursos de inteligência avançada. 

    Após a prisão, o detido foi levado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça paraibana.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    MPB4 comemora 60 anos em show a preços populares em Niterói

    Relacionados em Polícia