Polícia

“Foram mais de 20 tiros”, diz parente de motorista morto em SG 

https://youtu.be/A1dhqPgNXdE

“Os criminosos deram mais de vinte tiros no carro, Marcos Eduardo estava trabalhando. A gente pedia para ele não trabalhar de madrugada, pedíamos para ele trabalhar até as 20 horas. Infelizmente fomos surpreendidos com essa triste notícia”. 

Esse foi o desabafo de Luiz Cláudio Nascimento, padrasto do motorista de aplicativo Marcos Eduardo da Silva, de 23 anos, morto durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (6), no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo. 

Segundo o padrasto, apesar da quantidade de tiros, apenas um deles atingiu as costas do enteado. 

O carro, que era alugado, passou por perícia técnica durante a madrugada. Investigadores da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) buscam informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime. 

“No momento, trabalhar como motorista de aplicativo está sendo ruim”, disse o padrasto. 

Nas horas vagas, Marcos Eduardo gostava de cantar e participava de um concurso musical gospel em São Gonçalo. Ele trabalhava há quase um ano como motorista de aplicativo. Em nota a UBER lamentou o caso: 

“A Uber lamenta profundamente a morte do motorista parceiro e se solidariza com os familiares da vítima nesse momento de consternação."  

A Uber informou ainda que está à disposição para colaborar com as investigações. 

O sepultamento do jovem será na manhã deste domingo no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. 

< Mais de 1500 caranguejos que seriam vendidos ilegalmente são apreendidos em Niterói Corpo de Marília Mendonça é velado sob forte emoção em Goiás <