Entretenimento

Corpo de Marília Mendonça é velado sob forte emoção em Goiás

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Marília Mendonça é velado sob forte emoção em Goiás
Diversos artistas estiveram presentes na solenidade. Foto: Reprodução

Com a presença de grandes nomes da música sertaneja e sob forte emoção, o velório da cantora Marília Mendonça teve inicio, na tarde deste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Entre os presentes na solenidade, estavam os cantores Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Jorge (da dupla Jorge e Mateus). A "rainha da sofrência" e outras quatro pessoas morreram em acidente de avião, na tarde desta sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais.

Poucos minutos após o inicio da cerimônia, artistas e familiares da cantora se reuniram próximo ao corpo de Marília Mendonça e prestaram as últimas homenagens. Alguns deles, como as cantoras Luisa Sonza e Maiara, se mostravam bastante emocionadas durante a cerimônia. Outro que não conteve as lágrimas foi o cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, que cancelou os shows que realizaria neste fim de semana, em razão da morte da amiga e colega de profissão.

Por volta das 12h20, os corpos da artista e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram ao local de velório. De acordo com a assessoria da cantora, o velório da cantora e do seu familiar será aberto ao público e teve inicio a partir das 13h. Já o sepultamento de Marília Mendonça será reservado aos familiares em uma cerimônia no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, no final da tarde deste sábado (6). Um cortejo será realizado pelas ruas de Goiás no trajeto entre o ginásio e o local do sepultamento.

Desde o início da manhã deste sábado (6), diversos fãs da cantora percorrem os arredores do local do velório da artista com faixas e cartazes com o nome de Marília Mendonça. O dueto musical Anavitória prestou uma homenagem especial em uma coroa de flores.

"Quando ouvimos a sua voz pela primeira vez, sabíamos que ouviríamos para sempre. Você encantou todas nós, obrigada. Com amor, Anavitória", diz a homenagem do dueto musical.

Carreira

Marilia Mendonça tinha 26 anos e nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

Marília mendonça
Marília Mendonça deixa um filho de 1 ano e onze meses de idade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019 deu à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro daquele ano. Porém, a relação chegou ao fim em julho de 2020.

Em novembro do mesmo ano retomaram o namoro, que voltou a acabar em setembro de 2021.

Dona de vários sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Apaixonadinha” e “De Quem é a Culpa?”, Marília começou a compor músicas ainda adolescente e se destacou contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada com Frederico. Na mesma época, Marília escreveu ainda a letra de “Vai ter balanga”, que entrou no DVD gravado no ano de 2011.

Aos 20 anos, a artista já acumulava grandes sucessos como compositora, entre eles “É Com Ela Que Eu Estou”, na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o “Marília Mendonça Ao Vivo”, um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, “Realidade”. Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking mundial.

< “Foram mais de 20 tiros”, diz parente de motorista morto em SG  PDT de olho na Costa Verde fortalece apoios <