Violência

Frentista é baleado após discussão com cliente em São Gonçalo

Funcionário foi socorrido e levado ao Heat; agressor fugiu

Vítima apresentava perfurações em ambas as pernas
Vítima apresentava perfurações em ambas as pernas |  Foto: Divulgação / PMRJ

O funcionário Higor Figueiredo Fernandes, do posto de combustíveis Ipiranga, localizado próximo à praça do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi baleado na madrugada deste sábado (29). Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 04h08, quando um cliente em um Jeep Renegade branco se recusou a sair do veículo para que Higor pudesse abastecê-lo e disparou contra a vítima.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que o autor dos disparos havia fugido antes da chegada dos agentes. Ao chegarem ao local, os policiais prestaram os primeiros socorros ao ferido, que estava no segundo andar do estabelecimento. A vítima apresentava perfurações em ambas as pernas, causadas pelo agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou ao local por volta das 04h29.

O funcionário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde foi registrado o Boletim de Atendimento Médico. A polícia investiga o caso para identificar e localizar o autor dos disparos. Ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

Em nota, o Heat atualizou o estado de saúde do frentista:

"O paciente Higor Figueiredo Fernandes, de 25 anos, deu entrada no Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) às 5 horas da manhã deste sábado (29) com perfurações por arma de fogo nos dois joelhos. Foi estabilizado pela equipe médica e em seguida levado ao centro cirúrgico. O procedimento durou cerca de três horas e o quadro de saúde do paciente é estável. Higor está seguindo neste momento para o CTI".

< Porto da Pedra leva utopia amazônica de Henry Ford para Sapucaí Homem atira em vizinhos e acaba preso em Niterói <