Polícia

'Gerente' do tráfico é preso curtindo praia na Barra da Tijuca

A prisão contou com apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira e do Programa Barra Presente. Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP) prenderam um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Mangueira. A ação aconteceu, neste domingo (29), em uma praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A prisão contou com apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira e do Programa Barra Presente.

O acusado foi preso após intenso monitoramento e trabalho de inteligência. Segundo as investigações, ele é perigoso e, além do envolvimento com o tráfico de drogas, é suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações levantadas pela equipe da 17ª DP, o homem já atuou como segurança de um traficante da comunidade da Formiga, na Tijuca. As investigações sobre a atuação da facção criminosa vão continuar, informou a Polícia Civil.

< De virada, Capitão Nelson é eleito prefeito de São Gonçalo Festa em São Gonçalo: 'agora é trabalhar e arrumar a casa' <