Crime
Golpista se passa por Dudu Nobre para enganar família do cantor
Homem tentava pedir dinheiro
Lucinha Nobre, irmã de Dudu Nobre e porta-bandeira da Portela, contou nesta quarta-feira (16) que um homem entrou em contato com ela se passado por seu irmão. A intenção era pedir dinheiro.
Na postagem feita no Twitter, Lucinha contou de forma descontraída que chegou a pedir dinheiro para o golpista como um teste.
"Tentaram me dar aquele golpe de se fazer passar pelo meu irmão, com a mesma foto do WhatsApp dele inclusive. Pedi um pix, me bloqueou! Não sustentou ser meu irmão nem por 2 minutos", publicou.
Tentaram me dar aquele golpe de se fazer passar pelo meu irmão, com a mesma foto do WhatsApp dele inclusive. Pedi um pix, me bloqueou!!!! Não sustentou ser meu irmão nem por 2 minutos 😂😂😂
— Nobreza 🇨🇻 (@lucinhanobre) November 16, 2022
Respondendo a um seguidor que interagiu com a publicação, ela chegou a dizer que se alguém tentasse dar um golpe em Dudu Nobre dizendo que a sequestrou, o cantor pagaria R$ 30 mil para que ela fosse levada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!