Emergência

Grávida dá à luz após ser atingida por tiro no Rio

Tiroteio deixou um morto e outros três feridos

Mais três pessoas ficaram feridas
Mais três pessoas ficaram feridas |  Foto: Arquivo/Vítor Soares

Uma mulher grávida passou por uma cirurgia de emergência após ser alvo de um tiroteio na Avenida Santa Cruz, na Estrada do Pré, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no final da manhã desta sexta-feira (16). Ela e mais três pessoas ficaram feridas. Uma quarta pessoa não resistiu e morreu no local.

Leia+: Homem é morto após ser atingido por tiros na Zona Oeste

Paula Beatriz Nogueira Januário foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde precisou passar por uma cesariana emergencial. Felizamente, a mulher e seu bebê passam bem. Gesiel Gomes, Luana de Santana Gomes e Cátia Regina de Santana apresentam um quadro de saúde estável.

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência, onde foram informados que cinco pessoas tinham sido atingidas por disparos de armas de fogo. Luan Eugênio de Santana Gomes foi quem morreu no tiroteio. 

Segundo testemunhas, homens armados passaram dentro de um veículo atirando no local. O Corpo de Bombeiro informou que o acionamento foi feito por volta das 13h15 para retirar o corpo de Luan, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

< Alerj realiza audiência pública para debater sobre o Carnaval Homem é esfaqueado e suspeito é preso na Zona Norte do Rio <