Flagrante
Grupo é preso por furtar motos na Região Oceânica de Niterói
Entre os envolvidos, estão três menores de idade

Seis pessoas foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (14), na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga, acusados de furtar motocicletas na Região Oceânica de Niterói. Entre os presos, estão três menores de idade. Na ação, três motos roubadas foram recuperadas.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do 12º BPM (Niterói) receberam informações sobre uma sequência de furtos de veículos na região e passaram a monitorar duas motocicletas com as mesmas características das denunciadas, uma Honda CG 125 preta e uma Honda CG 150 prata. Ao avistarem a aproximação da viatura, os ocupantes abandonaram os veículos e fugiram para uma área de mata.
Pouco depois, um policial abordou dois homens que estavam empurrando uma moto Yamaha vermelha, sem combustível. A vítima reconheceu os suspeitos como autores da tentativa de furto. Com o apoio de outras equipes e após um cerco tático, os policiais conseguiram localizar os outros quatro suspeitos que haviam fugido. Entre os presos, havia três adolescentes, sendo dois meninos e uma menina.
As três motocicletas foram confirmadas como produto de furto e roubo. Os seis envolvidos foram levados para a 81ª DP (Itaipu), junto com os veículos recuperados, sendo que um dos homens já possuía passagem na polícia. Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado em grupo e permanecem presos a disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!