Protesto
Grupo queima objetos e interdita via após morte em Niterói
Policiais militares retiraram os objetos
Um grupo de moradores de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, queimou objetos e interditou a Estrada do Jacaré, na noite desta terça-feira (20). O ato aconteceu horas após um homem morrer e uma mulher ficar ferida durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos em um sítio da região.
Por conta do bloqueio da pista, motoristas tiveram que aguardar a liberação da via. Segundo a passageira de um ônibus, que não quis se identificar, os policiais apagaram o incêndio por volta das 20h40 e o trânsito foi liberado.
Procurada, a Polícia Militar informou que de acordo com o comando do 12ºBPM (Niterói), um grupo de indivíduos ateou fogo em objetos na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Rapidamente, os policiais militares foram ao local e cessaram a situação. O policiamento foi intensificado na região. Não houve prisão ou apreensão.
Troca de tiros
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante troca de tiros entre policiais e criminosos na tarde desta terça-feira (20) no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Segundo a Polícia Militar, após denúncia informando a realização de um evento em um sítio localizado na Estrada Frei Orlando, policiais do 12º BPM (Niterói) foram até o local e se depararam com três pessoas armadas. Os policiais deram ordem de rendição e um dos acusados atirou. Houve troca de tiros.
Ainda segundo a PM, após os disparos um homem foi encontrado baleado. Ele não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 40 anos ficou ferida e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.
A polícia informou ainda que foram apreendidos um revólver calibre 38 mm, uma carabina 40 mm, rádio comunicador e drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!