Crime

Homem acusado de agredir e atirar em ex-mulher é preso no Rio

O acusado não aceitava o fim do relacionamento

O acusado foi encontrado por agentes da Delegacia de Realengo (33ªDP) em uma casa no bairro Santa Cruz
O acusado foi encontrado por agentes da Delegacia de Realengo (33ªDP) em uma casa no bairro Santa Cruz |  Foto: Google Street View/Reprodução
 

A Polícia Civil prendeu neste sábado (18) o homem acusado de agredir, esfaquear e atirar na ex-mulher, Nathalia Maria da Silva, de 29 anos, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O acusado foi encontrado por agentes da Delegacia de Realengo (33ªDP) em uma casa no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Nesta sexta (17), o delegado titular, Flávio Rodrigues, já havia pedido a prisão provisória do acusado. O pedido foi aceito pela Justiça.

Leia+: Homem que esfaqueou estudante já havia agredido outros familiares

Leia+: Estudante é baleada e esfaqueada no Rio; família acusa ex

A jovem está internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Scheweitzer, em Realengo. Mesmo debilitada a vítima conseguiu confirmar a Polícia Civil que o crime foi cometido pelo ex-marido, com quem ela foi casada por sete anos. De acordo com estudante, eles estavam separados há um ano, devido as frequentes brigas e agressões.

O agressor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e chegou a sumir com o filho do casal, de cinco anos, que presenciou o crime, por dois dias.

Além do menino de cinco anos, a vítima tem mais dois filhos do primeiro relacionamento, um menino de 11 anos e uma menina de 10. Após a repercussão do caso, o filho do casal foi entregue na delegacia pela avó paterna e está sob os cuidados da avó materna em Campo Grande.

< Homem abandona cerveja para impedir acidente; veja vídeo Marcos Braz dá suposta alfinetada em Textor ao festejar Cebolinha <