Flagrante

Homem acusado de assaltar taxistas em São Gonçalo é preso

Vítima identificou o suspeito por imagens de grupos de WhatsApp

Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá.
Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá. |  Foto: Arquivo Enfoco
  

Dez taxistas reconheceram um homem, de 22 anos, apontado como um assaltante que realizava roubos em série em diferentes bairros de São Gonçalo. O criminoso foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) no momento em que tentava fazer mais uma vítima, que foi rendida com uma tesoura.

Segundo a Polícia Civil, policiais da 72ª DP (Mutuá) conseguiram prender o criminoso. Ele embarcou em um táxi conduzido por uma mulher e, armado com uma tesoura, tentou roubá-la. Ele foi reconhecido pela vítima que já havia visto imagens dele circulando em grupos de WhatsApp dos taxistas, onde ele aparece entrando em diferentes táxis momentos antes de praticar os roubos. 

De acordo com as investigações realizadas por agentes 72ª DP, o criminoso já vinha sendo alvo da polícia há dois meses. Os investigadores concluíram que ele se passava por passageiro e, durante as viagens, anunciava os assaltos e levava todos os pertences das vítimas. Os alvos do criminoso eram motoristas mulheres e idosos.

Ele foi levado para a delegacia, ouvido pelo delegado titular Dr. Edézio Ramos e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

< Carro explode em posto de combustível e deixa feridos no Rio Quatro clubes europeus já sondaram o atacante Pedro, do Flamengo <