Logo Enfoco


    Bárbaro

    Homem acusado de matar militar a pauladas é preso no Rio

    Motivo do crime teria sido cobrança de dívida, segundo a víuva

    Publicado 04/02/2025 às 17:26 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Suspeito teria se escondido em uma área de mata após o crime
    Suspeito teria se escondido em uma área de mata após o crime |  Foto: Reprodução

    O homem suspeito de matar a pauladas o tenente-coronel da Polícia Militar Alexandre Magno Mousinho Barreto foi preso na manhã desta terça-feira (4), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

    A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre policiais civis e militares. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, na segunda-feira (3).

    As investigações indicam que o crime aconteceu na noite de sábado (1). Inicialmente, foi informado que a vítima tentou separar uma briga quando foi atacada com um pedaço de madeira.

    No entanto, depoimentos apontaram que o motivo do crime teria sido uma cobrança de dívida. Segundo a viúva do policial, ele havia vendido um veículo ao suspeito e não recebeu o pagamento. O encontro entre os dois teria sido para tratar do assunto.

    Testemunhas confirmaram a versão da cobrança e familiares do suspeito o apontaram como autor da agressão. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o tenente-coronel sobe em sua moto e é atacado por trás. Mesmo caído, ele continuou sendo agredido.

    Veja o vídeo

    O suspeito teria se escondido em uma área de mata após o crime. Com a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde o caso segue em investigação.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia