Polícia
Homem armado faz reféns em bar da Lapa, no Rio
A Polícia negocia na tarde desta sexta-feira a liberação de cinco pessoas feitas reféns por um homem armado dentro de um bar na Rua do Rezende, na Lapa, Região Central do Rio.
Segundo a Polícia, a rua precisou ser interditada e a Polícia Militar junto com os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), já estão no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados às 14h18 para uma ocorrência de esfaqueamento. Uma pessoa que estava no bar foi liberada mais cedo.
De acordo com o Centro de Operações do Rio, a Avenida Mem de Sá foi fechada para ação da Polícia e há um bloqueio a partir da Avenida República do Paraguai e também na altura da Avenida Gomes Freire.
O Porta Voz da Polícia Militar, Coronel Mauro Faliess informou que a ocorrência começou com seis reféns, mas com a negociação, uma pessoa já foi liberada.
"Ele está de posse de um facão, tamanho razoável, e há a possibilidade de estar portando uma arma de fogo", disse.
Trâsnito
Por conta das interdições, motoristas quem saem do Centro enfrentam trânsito lento com reflexos no Viaduto do Gasômetro e na Avenida Francisco Bicalho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!