Polícia

Homem armado faz reféns em bar da Lapa, no Rio

Segundo o Corpo de Bombeiros, um refém já foi liberado. Foto: Grupo Plantão Enfoco

A Polícia negocia na tarde desta sexta-feira a liberação de cinco pessoas feitas reféns por um homem armado dentro de um bar na Rua do Rezende, na Lapa, Região Central do Rio.

Segundo a Polícia, a rua precisou ser interditada e a Polícia Militar junto com os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), já estão no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados às 14h18 para uma ocorrência de esfaqueamento. Uma pessoa que estava no bar foi liberada mais cedo.

De acordo com o Centro de Operações do Rio, a Avenida Mem de Sá foi fechada para ação da Polícia e há um bloqueio a partir da Avenida República do Paraguai e também na altura da Avenida Gomes Freire.

O Porta Voz da Polícia Militar, Coronel Mauro Faliess informou que a ocorrência começou com seis reféns, mas com a negociação, uma pessoa já foi liberada.

"Ele está de posse de um facão, tamanho razoável, e há a possibilidade de estar portando uma arma de fogo", disse.

Trâsnito

Por conta das interdições, motoristas quem saem do Centro enfrentam trânsito lento com reflexos no Viaduto do Gasômetro e na Avenida Francisco Bicalho.

< 'Realmente barato', Black Friday lota lojas de Niterói Niteroienses poderão ajudar no reflorestamento do Parque da Cidade <