Investigação
Homem é assassinado a tiros ao deixar bar em Duque de Caxias
Crime ocorreu perto de batalhão da Polícia Militar

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (10), na Rua Pastor Belarmino Pedro Ramos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu em um local a menos de 500 metros do batalhão da Polícia Militar (15º BPM).
Segundo informações iniciais, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima havia acabado de sair do bar e estava entrando em seu carro, estacionado, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que dispararam contra ele e fugiram em seguida. A identidade da vítima ainda não foi revelada, e as motivações do crime estão sendo investigadas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, e a polícia segue à procura de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.
Segundo testemunhas, os suspeitos não tentaram roubar a vítima, o que sugere que o crime tenha sido uma execução premeditada. O local foi isolado pela polícia e periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiram a investigação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!