Monstro
Padrasto dopava e estuprava enteada de 14 anos na Baixada
A violência sexual resultou em uma gravidez
Um homem de 60 anos foi preso nesta sexta-feira (9) em Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, por abusar sexualmente da enteada quando ela tinha 14 anos. A prisão foi feita por agentes da 66ª DP (Piabetá) e cumpriu mandado expedido pela Justiça.
De acordo com a investigação conduzida pela delegada Débora F. Rodrigues, o crime aconteceu em 2011. Na época, o homem esperava a companheira sair para trabalhar e cometia os abusos contra a adolescente. Ele dava medicamentos para a vítima, que ficava sonolenta ou inconsciente, e se aproveitava dessa condição para cometer os atos.
A violência resultou em uma gravidez. Ainda segundo o inquérito, o homem ofereceu dinheiro para que a enteada interrompesse a gestação, mas o aborto não aconteceu.
A jovem foi atendida por assistentes sociais e contou que nunca havia tido relações antes e que era virgem. Ela revelou que, sempre que a mãe saía, o padrasto lhe dava comprimidos e que acordava sem saber o que tinha acontecido. A paternidade só foi confirmada depois de um exame de DNA.
O homem foi condenado a 18 anos de prisão e permanece preso, à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!