Logo Enfoco


    Violência

    Homem é baleado após discussão no Centro do Rio

    Vítima foi levada ao hospital em ambulância do Samu

    Publicado 06/11/2025 às 17:53 | Atualizado em 06/11/2025 às 18:23 | Autor: Dayse Alvarenga
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um homem ainda não identificado foi baleado nas costas, na tarde desta quinta-feira (6), na Praça Monte Castelo, próximo à Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Ele foi socorrido por agentes do Segurança Presente e levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal Souza Aguiar. 

    Segundo o Segurança Presente, relatos de testemunhas dão conta que a vítima foi atingida após uma briga contra outro homem, que fugiu do local, em direção à Rua da Conceição. O estado de saúde da vítima, no entanto, não foi divulgado.

    Os agentes do Segurança Presente informaram ainda que seguem em patrulhamento para localizar o suspeito que efetuou os disparos. 

    Tags

    Dayse Alvarenga

    Dayse Alvarenga

    Redatora

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Homem é condenado por matar o próprio primo no Rio

    Relacionados em Polícia