Desentendimento
Homem é baleado pelo irmão durante briga familiar em Maricá
Atirador foi preso após efetuar seis disparos

Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia neste domingo (20), na Rua Quinze, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá. O autor dos disparos, que é vigilante, foi preso.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos já prestando os primeiros socorros às vítimas.
De acordo com relatos colhidos pelos policiais, o autor dos disparos, de 47 anos, alegou ter sido agredido por seu irmão, de 39 anos, com um cabo de enxada, resultando em uma fratura no tornozelo. Em reação, o acusado sacou um revólver calibre 22 mm e efetuou seis disparos, dos quais um atingiu de raspão o rosto da vítima, próximo à região ocular.
Ambos os envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde permaneceram internados, fora de perigo.
A arma utilizada contendo seis cápsulas deflagradas e uma munição intacta, foi apreendida e apresentada na 82ª DP (Maricá). O acusado, que atua como vigilante, não possuía registro da arma e foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu custodiado à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!