Luto
Preta Gil morre aos 50 anos após complicações do câncer
Ainda não há detalhes sobre o translado do corpo

A cantora Preta Gil faleceu neste domingo, aos 50 anos, após sofrer uma piora repentina em seu estado de saúde durante tratamento contra o câncer nos Estados Unidos. A notícia, confirmada por sua assessoria de imprensa, abalou o país.
Preta, que enfrentava a doença com coragem desde o ano passado, não resistiu após complicações ocorridas durante uma nova sessão de quimioterapia realizada na última quarta-feira (16). Segundo informações apuradas pela coluna de Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, a cantora passou mal na clínica, e os médicos constataram que o câncer havia se espalhado agressivamente pelo corpo.
Amigos próximos e familiares, incluindo o filho Francisco, estavam ao lado de Preta nos Estados Unidos. A atriz Carolina Dieckmann, uma de suas melhores amigas, viajou às pressas após conseguir liberação das gravações de novela, mas chegou sem saber da gravidade real do quadro clínico.
A assessoria informou que um comunicado oficial da família será divulgado em breve. Ainda não há detalhes sobre o translado do corpo ou cerimônia de despedida.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!