Polícia

Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Niterói
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Crime teria ocorrido após uma discussão entre namorados. Foto: Vítor Soares

A polícia investiga a morte de homem encontrado já sem vida, na noite desta segunda-feira (18), dentro de um apartamento no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima. Ele foi preso em Santa Rosa por policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM).

De acordo com a PM, uma equipe da unidade foi acionada, por volta das 18h30, para verificar uma ocorrência de homicídio dentro de um prédio na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio, no Fonseca. Ao chegarem no local, encontraram o imóvel trancado e acionaram o proprietário do apartamento, já que o imóvel estava alugado.

A vítima foi encontrada com cortes pelo corpo. A perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) também foi acionada. Segundo a polícia, foi possível chegar ao suspeito a partir de informações de uma testemunha.

Policiais militares do 12°BPM foram até a residência na Travessa Santa Mariana, em Santa Rosa, e encontraram o suspeito. Ele foi levado à delegacia, onde permaneceu preso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a polícia, o casal estava junto há quatro anos e o crime teria acontecido após uma discussão envolvendo família. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

< STF rejeita ação sobre atos de Bolsonaro na pandemia Torcida do Vasco atinge meta em apenas cinco horas e clube fará estátua para ídolo <