Esportes

Torcida do Vasco atinge meta em apenas cinco horas e clube fará estátua para ídolo

Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Vasco atinge meta em apenas cinco horas e clube fará estátua para ídolo
Roberto Dinamite é um dos maiores nomes da história do Vasco. Foto: Reprodução

Uma justa homenagem e que teve apoio em massa da torcida do Vasco. O ex-atacante Roberto Dinamite ganhará uma estátua em São Januário. Trata-se de um tributo feito pela diretoria do clube ao jogador, que é apontado como um dos maiores da história do time.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1450174195569152002

Nas redes sociais, a equipe confirmou a homenagem: “Roberto Dinamite sempre comemorou seus gols de braços abertos, saudando a imensa torcida do Vasco Da Gama”.

Ao saber da notícia, o ex-jogador também comemorou o fato: “Muito feliz por ter a oportunidade de eternizar toda uma vida de dedicação e amor a esse clube.”

O Vasco tinha estipulado uma meta de doação de R$ 190 mil para que a homenagem fosse organizada. Mas, em cinco horas, a “vaquinha” já tinha conseguido 100% do valor. O próprio presidente Jorge Salgado doou R$ 1 mil.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1450240260051509252

“Essa homenagem é para você, Roberto, que ganhou vários títulos e marcou muitos gols pelo Vasco. Até hoje é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro. Nos deu muitas alegrias e está na hora de retribuirmos”, disse Salgado.

Gazeta Esportiva

< Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Niterói ‘Perninha’ e ‘Batoré’ são presos na Zona Sul de Niterói <