Baixada
Homem é morto ao pular de janela de casa para fugir de ladrões
Bandidos invadiram a residência em Nova Iguaçu
Um homem de 34 anos foi executado a tiros dentro de sua própria casa, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele tentou fugir dos criminosos pulando pela janela, mas os assaltantes o seguiram e atiraram na vítima, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo a esposa da vítima, Jonathan da Rosa Costa, conhecido como Caco, foi morto por criminosos que invadiram a residência do casal. Eles teriam sido surpreendidos pelos assaltantes, que anunciaram o roubo dentro da casa.
Enquanto os criminosos vasculhavam os armários da casa, Jonathan fugiu pulando pela janela. Os criminosos atiraram no homem. Em seguida, os assaltantes fugiram do local.
Caco havia comemorado seu aniversário na última terça-feira (14). Nas redes sociais, amigos expressaram pesar pela sua morte.A vítima será velado e sepultado nesta sexta-feira (17), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e está investigando o caso. Investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os detalhes do ocorrido. Já a Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada com sinais de disparo de arma de fogo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!