Justiça
Morte de motorista de app em São Gonçalo: mais um suspeito é preso
Homem foi capturado nesta sexta-feira (17) no Porto Novo
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta sexta-feira (17), mais um acusado de envolvimento na morte do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos. O crime foi praticado em julho de 2024. O suspeito foi capturado no interior da comunidade do Pombal, no bairro de Porto Novo, em São Gonçalo.
De acordo com as investigações, a vítima foi espancada até a morte por traficantes da comunidade do Pombal depois de pedir que uma passageira que estava a bordo de seu veículo desembarcasse em uma área mais segura daquela localidade. Insatisfeita com o pedido, ela reclamou com integrantes da organização criminosa, incluindo seu namorado.
Diante disso, os traficantes aguardaram o desembarque da passageira, capturaram a vítima e passaram a agredi-la violentamente até a morte.
O homem capturado nesta sexta era integrante do tráfico de drogas do Pombal e participou do espancamento de José Paulo. Outros dois suspeitos do crime, a passageira e o namorado, já tinham sido presos ano passado.
Contra o detido, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!