Em cana
Homem é preso ao empinar moto e causar acidente em São Gonçalo
Pedestre foi atropleado em Alcântara

O motociclista que atropelou um pedestre na manhã de terça-feira (23), na Rua Manoel João Gonçalves, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, está preso. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi confirmada depois de depoimentos colhidos na 73ª DP (Neves). O homem estaria fazendo manobras arriscadas no momento do incidente.
A polícia informou ainda que ele irá responder pelos crimes de lesão corporal culposa e participação em competição não autorizada.
De acordo com testemunhas, o motociclista estava empinando a moto na via quando perdeu o controle e atingiu o pedestre. O Corpo de Bombeiros informou que o quartel de São Gonçalo foi acionado às 11h07 para socorrer os envolvidos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
A unidade de saúde confirmou que o motociclista já havia dado entrada na unidade em outras oito ocasiões anteriores, todas decorrentes de acidentes de moto, entre março de 2022 a outubro de 2024.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa e participação em competição não autorizada. O homem foi levado para a carceragem da delegacia de Neves e será transferido para o sistema prisional.
De acordo com o hospital, o motociclista recebeu alta ainda nesta terça, e a unidade também confirmou que as outras oito internações foram resultado de acidentes de moto.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!