Covardia
Homem é preso em Niterói acusado de tentar matar ciclista
Vítima pediu auxílio a agentes do Segurança Presente
Na manhã desta terça-feira (31), policiais da Operação Segurança Presente prenderam um homem de 24 anos, acusado de tentar matar um ciclista em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), o caso foi denunciado pela própria vítima, um homem de 27 anos.
Após o crime, o agredido abordou uma equipe do Niterói Presente enquanto estava coberto de sangue e apresentava diversas lesões pelo corpo. Ele relatou que o crime aconteceu enquanto andava de bicicleta.
Os agentes localizaram o suspeito próximo ao local do ataque. Durante a abordagem, ele confessou o crime. A vítima foi socorrida por bombeiros e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, com ferimentos graves no rosto e sangramento na cabeça.
O acusado, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde ficou detido. O caso segue sob investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!