Crime
Homem é preso por abusar sexualmente duas crianças em Niterói
Suspeito usava videogame para atrair vítimas para sua casa

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (6), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, durante mais uma fase da Operação Infância Protegida. Ele é suspeito de compartilhar material pornográfico infantil e de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 11 anos, no bairro Gragoatá, Niterói.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-Niterói), aponta que o suspeito, que era vizinho das vítimas, as atraía para sua casa com o pretexto de jogar videogame. No local, ele impunha uma "regra" ao jogo, forçando o perdedor a tirar a roupa e praticar atos sexuais com ele. Segundo o relato de uma das vítimas, os abusos ocorreram em pelo menos oito ocasiões.
A Polícia Civil destaca que, em grande parte dos casos, os agressores se aproveitam da confiança e proximidade com as vítimas e seus responsáveis para cometer os crimes.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!