Brutalidade

Homem é preso por matar seu próprio cão porque comeu uma galinha

Acusado foi detido em flagrante em Campos dos Goytacazes

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes |  Foto: Divulgação
  

Um homem de 55 anos foi preso por matar o seu cachorro na região de Poço Gordo, em Campos dos Goytacases, no Norte Fluminense, na segunda-feira (1). Policiais civis foram acionados para o local após denúncias de maus-tratos ao animal e prenderam o homem em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem confirmou que o cão pertencia a ele e que matou o animal pois ele teria comido uma galinha. O detido levou os policiais até o local onde jogou o corpo do animal, que posteriormente foi periciado.

Leia +: Tiktoker monta cela de cadeia em casa e é indiciado pela polícia

Leia +: Família quer justiça pela morte de menino no Complexo do Chapadão

Em seguida, o homem foi encaminhado para a custódia e deve passar por uma audiência nos próximos dias. Agora o Poder Judiciário analisará sua liberdade ou permanência da prisão.

O crime tem pena de dois a cinco anos e a condenação pode ser aumentada de um sexto a um terço, não cabendo fiança arbitrada pela Delegacia de Polícia. O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

< Eduardo Paes suspende edital de concessão da Feira de São Cristóvão Ex-integrante do Casseta & Planeta se apresenta em São Gonçalo <