Crime

Homem é preso por tentar matar a ex ateando gasolina nela

A ação foi frustrada, pois o autor molhou a caixa de fósforo

No momento da prisão, o agressor não ofereceu resistência.
No momento da prisão, o agressor não ofereceu resistência. |  Foto: Arquivo - Pedro Conforte
 

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam, na sexta-feira (23), um homem de 29 anos pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro de Santa Cruz, no município de Volta Redonda, no Sul do Estado, após trabalho de monitoramento e inteligência.

De acordo com as investigações, o acusado pulou o muro da casa da ex-companheira quando estava deitada na cama, jogou gasolina nela e tentou atear fogo. A tentativa foi frustrada, pois o autor molhou a caixa de fósforo com a própria gasolina.

A mãe da vítima interveio, mas ambas foram agredidas pelo criminoso, que fugiu após os gritos alertarem os vizinhos. O caso aconteceu no bairro Retiro no dia 30 de abril.

No momento da prisão, o agressor não ofereceu resistência. Após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão temporária.

< Com um a menos, Flu vence de virada e entra no G4 Corpo de motociclista será enterrado neste domingo em Niterói <