Solto
Homem é resgatado do 'tribunal do tráfico' na Baixada
Mulher também foi vítima dos criminosos, segundo a polícia

Um homem que seria executado por criminosos da facção Comando Vermelho após um "julgamento" do “tribunal do tráfico”, na comunidade do Sapo, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, foi resgatado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (DRE-BF), na tarde desta quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, a operação começou uma mulher dar entrada de gravemente ferida em um hospital, em Nova Iguaçu, também na Baixada, vítima de espancamento praticado pelos mesmos traficantes. Em ação de inteligência, os agentes da DRE-BF descobriram que outros dois homens estavam em poder dos traficantes e seriam levados ao julgamento clandestino.
Após saber da informou, relatou ainda a Polícia Civil, os agentes montaram um plano de ação e seguiram imediatamente para a área de mata usada pelos traficantes como ponto estratégico em disputa territorial com outro grupo criminoso pelo domínio da comunidade Gogó de Bom Pastor.
Durante as diligências, os policiais localizaram um dos homens já sem vida, provavelmente executado instantes antes da chegada da equipe. O segundo foi encontrado sendo torturado e foi levado ao hospital. Não foi informado se algum criminoso foi preso e nem quem seriam as vítimas e se tinham algum envolvimento com atividade criminosa. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar a morte ocorrida no local.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

