Brutalidade
Homem espancado em São Gonçalo: agressor disse que iria matá-lo
Criminoso estava com copo de cerveja e mandou vítima segui-lo

A Polícia Civil investiga o espancamento de um técnico de enfermagem ocorrido na madrugada de sábado (1º), no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Agentes da 74ª DP (Alcântara) trabalham para identificar e prender o responsável pelo ataque, que deixou a vítima ferida.
De acordo com informações da própria vítima, que mesmo em recuperação prestou depoimento à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, na Rua Alfredo Backer. O profissional de saúde aguardava um motorista de aplicativo para se deslocar até um centro espírita na Estrada dos Bichinhos, no bairro Pacheco, quando foi surpreendido por um homem aparentando 40 anos, visivelmente alterado e com um copo de cerveja na mão.
Segundo o relato, o agressor perguntou as horas, mas ao ouvir que o celular da vítima estava descarregado, passou a agir de forma violenta e ordenou que o técnico o seguisse, ameaçando matá-lo caso não obedecesse. Temendo estar diante de um criminoso armado, a vítima seguiu o homem até um trecho da Rua Jovelino de Oliveira Viana, onde começou a ser espancada.
Durante o ataque, o agressor exigiu o celular e continuou desferindo golpes até que o técnico perdeu a consciência. Ao recuperar os sentidos, o homem ouviu o criminoso gritando que iria matá-lo, antes de fugir levando o celular, a mochila e a identidade do profissional.
Mesmo ferido, o técnico de enfermagem conseguiu retornar para casa e pedir ajuda ao irmão, que o levou à Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco.
Apesar de receber a informação de que no local não há câmeras de segurança, a polícia realiza diligências na região.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




