Covardia
Homem invade a casa da ex em Maricá, bate na filha de 8 anos e é preso
Agressor não podia se aproximar das vítimas por medida protetiva

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) após invadir a casa da ex-companheira e agredir a filha de 8 anos, no bairro São José de Imbassaí, em Maricá. A vítima já possuía medida protetiva de urgência contra o agressor.
Segundo a Guarda Municipal, o caso ocorreu à 1h27. A mãe da criança relatou que, ao chegar em casa, encontrou o ex-companheiro dentro da residência, bastante alterado. Durante uma discussão sobre um episódio anterior, o homem deu um tapa no rosto da filha, na frente da mãe e de outros familiares.
Após a agressão, a ex-companheira exigiu que ele deixasse o imóvel, mas o homem se recusou e permaneceu deitado no interior da casa. Temendo novas agressões, a vítima e os familiares aguardaram do lado de fora até a chegada da Guarda Municipal.
No momento da abordagem, o agressor apresentava comportamento violento e desrespeitoso, chegando a desacatar os agentes. Foi necessário o uso da força para imobilizá-lo.
O caso foi inicialmente registrado na 82ª DP (Maricá) e, posteriormente, encaminhado para a 76ª DP (Central de Flagrantes), onde foi feito o auto de prisão em flagrante.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!