Denúncia
Polícia descobre plantação de maconha em casa de Niterói
O inquilino do imóvel não foi localizado

Uma denúncia anônima feita pelo telefone 190 levou a Polícia Militar a descobrir, na noite deste domingo (24), uma plantação com 100 vasos de maconha no interior de uma residência na Rua Pablo Picasso, no bairro Vila Progresso, em Niterói. O inquilino do imóvel não foi encontrado no local.
Após o chamado, agentes do 12º BPM (Niterói) foram até a casa, que é alugada, e foram recebidos pela proprietária. Ao entrarem na residência, os policiais se depararam com uma estufa de grande porte contendo os 100 vasos com pés de maconha, além de três potes e um saco com cerca de 2 kg de erva seca.
Todo o material foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado à 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado. O inquilino, de 39 anos, foi identificado por meio da documentação apresentada relativa ao contrato de aluguel do imóvel. Segundo a PM, ele tem autorização judicial para cultivar maconha, para fins medicinais.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!